sábado, 5 de agosto de 2006

Propagação do Post

Eu não esperava que algo assim pudesse acontecer, nem muito menos, que meu blog fosse tão visto.

Desde a publicação do último post, falando sobre a teoria gravitacional de Einsteins, na terça a noite. Recebi vários e-mails falando sobre isso, a maioria me apoiando, gostando dessa minha atitude quanto ao sistema de ensino, em relatar minha indignação. Outros, minoria, me criticaram, tambem criticando a religião expressando alguns argumentos que simplesmente nem vou perder tempo em responder.

Até foi deixado um comentário anonimo muito bom, que me ajuda a motivar - apesar que o pão de cada dia (a Palavra de Deus), andar com Jesus, já é uma motivação para toda eternidade.

Mas o que quero compartilhar, foi a resposta que tive, num e-mail, do Enézio E. de Almeida Filho, autor do renomeado blog: Desafiando a Nomenklatura Científica. Ele me enviou um artigo de um cientista, David Berlinsk, trantando sobre este assunto.

Bem, o problema é que é em inglês. E meu inglês para ler não é lá muito bom. Eu ainda estou lendo-o, com a ajuda de um dicionário ingles-portugues. Se alguem puder colaborar em traduzi-lo, fielmente, para o portugues eu agradeceria. E olha vale a pena conferir pelo que li até agora.

Baixe-o no seguinte link: (formato zip e doc)


>>>>Artigo<<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário